30.3.11

Reflexões

Então tá, que o Big Brother terminou e o Daniel ficou em terceiro (pelo menos, deram o prêmio para a Maria, UHUU! Ela pode até ser p**a, mas agora é RICA). Tá que não fazem mais a "lavagem de roupa suja" do BBB e eu não tenho Multishow para ver o amado André Gabeh. Tá que acabaram com meu Léo Jaime semanal. Eu hoje comi gnocchi da fortuna, com a única nota de R$ 100 que tinha em casa debaixo do prato, para ver se dá sorte. E tá que eu tô cas perna tudo comida de muriçoca e descobri que o habitat delas é o escritório em que presto serviço. Tá que há milêêênios não consigo estudar nem para concurso nem para o Coral. Tá que tô quase fazendo um blog novo só para contar minhas agruras com o carro. Tá que desanimei tanto da raça macho deste mundo que não olho mais minha conta no Par Perfeito.

E, para variar, eu vivo rasgada das unhas da Preta.

Deus é mais.

Nenhum comentário: