12.5.10

Eu roubo

Sou ladra confessa de beijos e palavras alheias. Como essas duas músicas, que amo-amo-amo e que falam muito do que quero dizer neste momento. São totalmente diferentes (os títulos são opostos, inclusive), mas... como uma explica e complementa a outra!!!

I Ain't Movin' (Des'ree)
Love is my passion,
Love is my friend,
Love is universal,
Love never ends

Then, why am I faced with so much anger, so much pain?
Why should I hide? Why should I be ashamed?

Time is much too short to be living somebody else's life.
I walk with dignity, I step with pride

'Cause I ain't movin' from my face,
from my race, from my history.
I ain't movin' from my love,
my peaceful dove, it means too much to me.
Loving self can be so hard
Honesty can be demanding.
Learn to love yourself,
it's a great, great feeling

When you're down baby, I will set you free,
I will be your remedy, I will be your tree.

A wise man is clever, seldom ever speaks a word,
A foolish man keeps talking, never is he heard

Time's too lonely, too lonely without words
Future voices need to be heard
Eyebrows are always older than the beards
Momma said be brave, you've nothing to fear (darling!)

I ain't movin', I've been here long before.
I ain't movin', 'cause I want more.
I ain't movin', got my feet on the ground.
As far as I'm concerned, love should win the rounds...

Fui (Vander Lee)
Não me peça pra ficar
Só porque você não quer me acompanhar,
Não me fale em dor
Antes das noites de frio sob o cobertor.
Não, não, não vou negar
Você me deu tudo, te dei ar, te dou ardor.
Não me cale, amor
Que a vida da gente é uma eterna canção por compor

Pode parece cruel, mas vou,
Eu não te desejo mal, mas vou
Me agarrando céu em céu pra outra real.
Posso até estar pinel, mas vou,
É porque desejo mais que eu vou,
Te mando no aniversário um cartão postal

Vem, me tire pra dançar.
Essa dança não é fácil de se acompanhar.
Não que falte amor,
No tempo, no espaço a gente ainda pode criar.
Deixo a vida te levar,
Que as luzes se acendam e que a gente possa brilhar
Mas cuidado, amor,
Que as mãos que te estendem tapete não possam puxar

Pode parece cruel, mas vou,
Eu não te desejo mal, mas vou
Me agarrando céu em céu pra outra real.
Posso até estar pinel, mas vou,
É porque desejo mais que eu vou.
Te mando no aniversário um cartão postal

Te mando no aniversário um cartão postal.

Nenhum comentário: