22.9.11

Nossa, como eu sou doce.

Atenção, passantes: estou atingindo um novo estágio de ironia/sarcasmo na minha performance bettedaviana, diante de situações medíocres envolvendo seres energúmenos...

Agora mesmo, acabo de "manifestar" (este estágio envolve muitas expressões entre aspas, inclusive as faciais) uma solidariedade sem par em relação a uma - ou duas, ficará aqui o mistério - pessoa(s) em condições mais ou menos desfavoráveis. No fundo, eu quero que se f**a. Mas o mel que sai da minha boca é "Imagina, não vou atrapalhar; se precisar de algo, me avisa!!!"

Acredite quem quiser que eu trabalho só pela glória, me desdobro em favores por esporte, abro mão da minha vida pessoal de graça e adoro dar a outra face a quem não merece mais de 5 minutos da minha atenção.

Há muito amor no meu coraçãozinho, sim, só que o guardo para quem importa. Vocês sabem quem são. Mas gente descartável merece a chibata da falsidade.

Se alguém um dia vier me cumprimentar e sentir um cheirinho de lustra-móveis, é da minha cara de pau. Óleo de peroba para mim já é pouco.

Nenhum comentário: