9.9.11

Deus é uma graça

Ai ai. Eu poderia armar um barraco. Eu poderia romper amizade. Eu podia exercer meu direito inato a ter TPM. Eu podia ficar emburrada por um bom tempo, no melhor estilo belém-belém-nunca-mais-de-bem...

(falando sério, todo mundo já se sentiu atraiçoado por uma besteirinha qualquer que alguém a seu redor tenha cometido. É inerente à nossa natureza falha.)

Porque, às vezes, a vida vem e tira uma baita onda com a sua cara.

Há alguns meses, fui sondada para um trampinho bastante interessante, que envolveria um dinheiro razoável, além de me permitir fazer coisas de que gosto. Se a época fosse outra, eu me apoderaria desta ideia como quem se fia em uma promissória. Acontece que agora passaram a bola para outras pessoas, inteligentes, simpáticas e certamente mais credenciadas para o trabalho que esta que vos escreve. Gente que eu adoraria conhecer melhor. Profissionais que eu indicaria, inclusive. A cereja do sundae foi que, não bastando saber da "traição", dei de cara com os protagonistas dessa saia justa em pleno exercício das funções. Fazer o quê, né?

Meu conselho: Ao invés de ficar mortalmente ferido, ria!!! Agradeça a bênção de ser um humano dotado de humor. Procure o lado bom da situação. Faça novas amizades. Opte por ser feliz. E reforce seus contatos pessoais, claro.

Nenhum comentário: