27.6.11

Inferninho Astral

Seguinte: não é que a vida esteja uma m**da, pelo contrário; a família vai bem, meu sobrinho é lindo e gente boa, estou correndo atrás de um dinheirinho, moro em apê próprio (alô, duzentas prestações da Caixa!), as gatas têm saúde e tal. Mas esse tal período de revisão do que (não) fiz na vida até hoje me trouxe uma vontade... de chutar o balde... subir na mesa, dançar um mambo e cometer uma loucura - SANDICE mesmo, com letras maiúsculas (coisa que ninguém espera que eu, Miss Segura, faça), tanto que acho melhor nem dizer do que se trata... Meu eleitorado pode pensar que pirei de vez. E talvez eu tenha pirado mesmo, vai saber. Só penso nisso nos últimos dias.

Uma maluquice daquelas que precisa de preparação, poupança, colaboração dos amigos jet setters, torcidinha da sorte e o escambau.

Será que até o início de 2012 a vontade ainda persistirá?

Nenhum comentário: