18.1.10

Estrela cadente

Alguns anos atrás eu e minhas amigas escolhemos, dentre os cobiçados do showbiz na época, nossos "maridos". Coisa séria: a gente acompanhava carreira, vida pessoal, projetos futuros e tal.

Até que, um tempo depois, num clássico fim de festa, surgiu a enquete dos esquisitinhos:


- Com qual ator/cantor/apresentador/performer meio fora dos padrões de beleza e gostosice você ficaria? Sem citar as respectivas fontes, nomes como Zeca Baleiro, Adam Sandler e Dave Grohl vieram à tona. Os maridos, é óbvio, não entravam no páreo... eles supostamente se encaixavam no perfil de "lindo, tesão, bonito e gostosão".

Supostamente. Já dizia aquele filme do Brad Pitt (maridaço!!!) que
nada é para sempre. Que o tempo passa e a Lei da Gravidade vale para todos, a gente sabe, mas alguns acolhem as décadas mais graciosamente que outros. Pois então, a querida leitora que - exigente como eu - costumava sonhar em ser a Sra. Brendan "Tudibom" Fraser (na foto acima), passados os tenros, bronzeados e bem-torneados anos 90, tem que encarar a dura realidade de que, após o divórcio, o rapaz começou a decair, decair, até os dias de hoje - em que, numa googlada, se encontram as imagens abaixo.



O cara me aparece com o
pânceps frouxo por aí. Faz implante capilar - usando ainda um Imedia acaju-mogno que nem uma fã declarada consegue relevar (não que eu exija esbeltez ou uma farta cabeleira, mas há que se manter alguma dignidade!). E, para completar, protagoniza a cena mais forçada e retardada dos Golden Globes. Tudo para não citar os boatos de que andou devolvendo roupas usadas para a loja.

Definitivamente, estou fazendo falta na vida dele! (Sim, eu ainda me casaria. Afinal de contas, sempre tem um esquisitinho que a gente toparia pegar, né?)

Nenhum comentário: