28.10.11

No horário de verão

segunda, 05h59
Me deitei antes das onze ontem, mas dormi pessimamente. Odeio ter que acordar cedo, porque fico "fritando" a noite inteira... Levantei antes dos dois despertadores tocarem.

terça, 06h20
Esqueci de ligar o primeiro despertador, mas acordei com o segundo. Ai ai, menos uma manhã de sofrimento. Mas fala sério, ninguém deveria despertar antes do sol.

quarta, 06h39
Após apelar para todos os botões soneca possíveis e imagináveis, me sentei na cama e continuei dormindo. Meu corpinho dói; preciso de mais meia hora. Preciso também lavar roupa, limpar a casa e separar a matula do dia. P*** Q** P****, hoje só volto para casa às 23h (para ainda tomar banho)!. Tô morrendo de sono.

quinta, 06h05
O primeiro alarme tocou e despertei de cara. Estou pensando em mudar meu nome para Zombie Girl (mesmo na falta absoluta de tatuagens).

sexta, 06h21
Sonhei que estava acordada e que eram 06h21. Pensem num sono conturbado! Pelo menos, agora vem um fim-de-semana por aí... e segunda-feira é meu último dia de suplício. Afffe.

Nenhum comentário: