17.8.11

Chupando pensamentos alheios*

Sim, eu estou ficando velha - assim como você e o resto da população mundial (...)

Neste caso, posso ainda acreditar em algo totalmente irracional?

Estou bastante surpresa que, bem... estou confusa. Eu gosto desse cara. Realmente gosto. Eu poderia provavelmente falar com ele sobre tudo e nada, explorar esse enigma do nada em tudo, e do tudo em nada (...)

É muito brega escrever - NOVAMENTE - que adoro esse cara. Eu não sou uma fã psicopata, sou apenas uma mulher que chegou a este ponto, depois de uma série de erros quando se trata de homens, de perceber que, ah, todas essas normas [sobre comportamento e relações amorosas] são besteira.

Esse cara me faz feliz, de um jeito "you make me smile, you make me sing" do Stevie Wonder.


* de Yas Coles, com o auxílio glorioso do Google Translator

Nenhum comentário: