13.2.11

O Discurso do Rei

Consegui ver o primeiro dos filmes na minha to-watch list 2011 sem arrombar o cofrinho. Ooow, coisa boa ter genitores antenados!!!

Colin, gago ou não, é sempre Colin - coisa delícia com aquelas já famosas covinhas, um cabelo de menino que come os seus legumes e olhar de cachorro que caiu da mudança. Agora, chiliquinhos pré-menopáusicos com o Rei "Bertie" George VI à parte, o "terapeuta" Lionel Logue (Geoffrey Rush) também arrasa e bota a monarquia no bolso, ganhando meu voto para o troféu Bolinhas de Aço. A rainha-mãe, mesmo sendo Helena Bonham-Carter (eu achei que isso não ia dar certo), é uma consorte fofa... e as princesas, ai que vontade de guardar num potinho... Só tive alguma dificuldade em encarar Dumbledore como rei e Rabicho como Sir Winston Churchill. Nota mental: preciso diminuir minhas doses de Harry Potter.

Na saída, um chiste familiar. Fui comentar com minha mãe, sobre o sofá (estávamos em um shopping de decoração) que tenho na sala: mas mesmo detonado, o bicho ainda é bonito, né. Ela pensou que eu estava falando do tchutchuco Mr. Firth e concordou, toda animadinha... A partir de hoje meu sofá se chama Colin!

Nenhum comentário: