14.1.11

... Ahn... porque eu posso

Quero ver alguém dizer que eu não sou vanguarda! Meu amado Marquêz, mestrando em Moda direto lá das terras europeias, cantou a bola no ano passado que lápis preto esfumaçado era o novo delineador. "Mas peraí," disse eu, "já uso esse truque desde o fim de 2008!!!"

"Porque você é antenada", respondeu ele...

Aí, em 2010, andei numa vibe fortíssima de esmalte verde. E tenho provas, tá meu bem?

Agora leio isso: Green is the new black. Hellooooooow?!?

Tudo começou quando gamei (mas não comprei) no Ocean Love Potion e no Mermaid to Order da Sephora by O.P.I.. Sacumé, eu tinha acabado de voltar de viagem desempregada e pendurada no cartão. Não dava para fazer farra em site de compra internacional. Algo, no entanto, ficou encubado e aflorou em mim a sede por um tom verdejante nas unhas. Sereia, Spirit, Verde Bandeira, Jade, me joguei louca nos verdinhos alegrinhos (tive até um lance superstição-amor-e-ódio com a cor, mas é passado). Para o ano pretendo estrear nos olivas e nos matizes profundos de verde piscina.

Já dizia Falcão: EU SOU IN / NÃO SOU OUT / EU SOU VIP (essa foi em homenagem a Aninha Pimenta).

Próxima aquisição nas lojas tupiniquins: Samba da Ana Hickmann, Angra dos Reis da Top Beauty ou Hera da Big Universo. Me aguardem!

Nenhum comentário: