14.12.10

Axé, Papai Noel

Morando no "subúrbio", a gente tem vantagens e desvantagens. O ambiente é calmíssimo (minha preocupação nos últimos dias é com uma família de passarinhos que fez ninho no forro de gesso do prédio), mas algumas atrações da cidade grande passam longe de casa. Assim foi com o caminhão ultramegamasterblasterescandaloso que a Coca-Cola manda às ruas no Natal.

Anteontem ouvi a algazarra e não consegui identificar (da minha varandinha de fundos para a rua) onde estava a carreata... Paciência, paciência. Fiquei só curtindo a trilha sonora e pensando que meu lado criança de 4 anos adoraria estar, literalmente, atrás do trio elétrico.

Daí que meu lado adulta cheia de compromissos no fim-de-ano tem um aniversário no boteco hoje, e o estacionamento em frente está lotado.

Deixei o carro lá adiante e vim andando... No meio do caminho... adivinhem? Eu vi, eu vi!!! Parei toda boba no meio da calçada, com pais, tios e criancinhas (essas sim, de carne e osso) para ver aquele desfile de sons e luzes passar. A galera do bar esperou mais um pouco.

Um milagre natalino acabou de acontecer para mim.

Nenhum comentário: