28.6.08

"Vamos comer bolo de cenoura?"

Foi o que disse Marcelo Jeneci, após confessar que não assistia a LOST (ainda que seus tênis fossem idênticos aos característicos pisantes do músico Charlie Pace no seriado).

Um homão no palco, o maestro de Arnaldo Antunes em seu show Ao Vivo no Estúdio é um menino que curte chapéus (e guloseimas de camarim, por supuesto) e escreve singelezas românticas como "Quarto de Dormir" e "Amado" - em parcerias com o tribalista e Vanessa da Mata, respectivamente.

Um fofo, fofo, fofo!

13.6.08

Sexo e a Cidade

Tudo bem que o resultado foi absolu-total-mente previsível, mas... COMO PODERIA SER DIFERENTE? Jureminha é uma coelha moça de família (com todos os prós e contras), baby!!!


Charlotte York

Amor por um homem, por crianças e por suas amigas, não necessariamente nessa ordem, são os sentimentos que fazem uma mãezona como Charlotte viver feliz. A personagem interpretada por Kristin Davis no seriado é a mulher que sonha em ter uma família tradicional. Perfeccionista, ela sempre faz questão que suas coisas estejam em ordem, inclusive seu corpo, o que pode pressionar tanto sua auto-estima como as pessoas à sua volta. Ficar exageradamente brava ou triste não é raro em pessoas com esse tipo de personalidade. No entanto, o carinho que tem por seus amigos pode torná-la uma pessoa indispensável na vida de todos. Mesmo que pareça difícil, romper conceitos e padrões pré-estabelecidos é seu maior desafio e, ao mesmo tempo, é o que pode trazer as recompensas mais incríveis.

10.6.08

na festa do Nipo!

Foi visto pela última vez - e, desta feita, com olhar crítico - o ex-quase-futuro moço. É aquela estória: amigo de um amigo de um amigo da coelha (Brasília é um ovo de codorna!!!), ele estava na mesa ao lado da troupe de Jureminha.

Impressionante como o rapaz era mais interessante antes de "ser" gay. Apagadinho, usando uma roupa meio sem cor e uma calça em que faltava derrière, o moço perdeu feio a concorrência para as pessoas bonitas e estilosas que completavam a animação do local...

Até o doce de feijão chamava mais atenção.