viagens, relacionamentos, televisão, cinema, música, teatro, literatura - e COELHOS!
4.12.05
Se ela, que é ela, serviu...
Viva o Tio!!!
Estamos todos podendo!
Athina (Onassis) Roussel - agora Miranda - trouxe a rua para os salões da high society. Ela ofereceu a seus finos convidados nada mais, nada menos que CHURROS. Tudo bem, devem ter sido sofisticadíssimos microchurros com calda (???) de gianduia, feitos artesanalmente por freirinhas espanholas, servidos em bandejas de louça inglesa, ou prata indiana, vai saber... Em todo caso, fica aqui uma modesta-porém-honesta homenagem ao churro nosso de cada dia, embrulhado naquele já manjado guardanapo transparente de tanto óleo, com um quilo e meio de recheio fumegante, e vendido por "dorreal" na carrocinha ambulante.
Ficam aqui também a lembrança e o agradecimento a Leslie Pierce, que passou uma tarde inteira rodando a Cidade do México atrás de tal iguaria, com o bendito recheio de doce de leite, para o deleite - com ou sem trocadilho - da coelha Jureminha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá! pode escrever pra carlatventura@gmail.com Terça e quinta de manhã eu estou em aula. Nos outros dias e horários posso conversar sem problemas! Até mais
Postar um comentário