20.4.05

Canta, meu anjo!!!

Saulo era metaleiro e pintava a língua para imitar o Gene Simmons do Kiss, da janela do seu quarto. Sara era uma menina de 16 anos, de longos cabelos encaracolados, que estudava percussão. Saulo tinha um Chevette verde e Sara era a caçulinha da turma.

Hoje à noite, em pré-estréia, eles passarão a ser Eric e Christine na versão brasileira (com montagem original da Broadway) de O Fantasma da Ópera. O musical entra em cartaz amanhã no Teatro Abril, em São Paulo, para - esperamos! - uma longa temporada.

A coelha Jureminha, fã-coruja-assumida que já teve o prazer e o orgulho de vê-los juntos em Les Misérables (como o rigoroso Javert e a romântica Cosette), mas também assistiu a O Guarani,
Madame Butterfly, O Barbeiro de Sevilha, Jesus Cristo Superstar, Disney Songs, A Bela e a Fera, Godspell e outros espetáculos menos renomados, deseja tudo de bom (merda, break a leg, in bocca al lupo) para os dois e também para Paula, Fred, Mel, Tumura e companhia, e manda dizer que estará aí... em pensamento... com vocês!

Em tempo: Eric é o nome do Fantasma.

Um comentário:

Gabi disse...

Amei o blog, amei a coelhinha, amei tudo!