31.5.10

Pet Story

Tenho gatas, mas teria cachorro. Conheci, após adotar minhas bichinhas, o verdadeiro sentido de companheirismo, entrega, perdão, e aprendi a conviver com (coisas? pessoas?) criaturas diferentes de mim, seja nas atitudes, seja nas suas minúsculas preferências. Elas são um exercício diário de tolerância e dedicação. Amo-as incondicionalmente, mesmo que não falem comigo. Ainda.

Chego em casa e elas me recebem na porta. Quando vou sair, reclamam que eu fique. Minha vida é menos vazia com as duas por perto.


Por isto, tenho que registrar aqui minha solidariedade e minha dor compartilhada com os losties Jorge Garcia e Bethany Shady (pretensão minha, a de me considerar próxima deles? Nem tanto: graças aos blogs, twitters e perfis de relacionamento, recebo mais notícias cotidianas dos dois - direto do Havaí! - do que de muito amigo real...) pela perda da chiweenie* Nunu, de 5 anos, atropelada quando estavam todos indo para o aeroporto de volta para a vida em LA. A pequena, que era uma estrelinha dos vídeos e podcasts, fazendo inclusive participação em um slide do recente episódio "Everybody Loves Hugo" (no colo do "pai"), agora foi distribuir seu charme em outro plano.

Que encontre muitos cobertores fofinhos e muitos brinquedinhos de borracha à sua disposição.

* raça mestiça chihuahua-daschund

Nenhum comentário: