30.8.11

Só eu mesmo!

para me programar durante dias, fazer minissessão de cinema em casa e, ao acabar de assistir a Comer, Rezar, Amar, toda inspirada pela tríade prazer-perdão-equilíbrio... mudar de canal e finalizar a noite vendo Trovão Tropical, HAHAHAHA

Contagem

regressiva para o Cat Lovers Day' 2011:


Começando a semana, meu saldo já é de três arranhões NA CARA - quem manda eu ter complexo de Felícia, não é mesmo? - mais inúmeros nos ombros e costas, e uns vinte furos de unha da Preta na coxa (ela me dá as boas-vindas todo dia quando chego da malhação), fora as mordiscadelas de praxe na mão e no pé e vááárias cutucadas na costela para "me afofar" enquanto cochilo no sofá. Mas as lambeijocas também são muitas. Tudo vale a pena.

O dia é 29 de setembro.

17.8.11

Chupando pensamentos alheios*

Sim, eu estou ficando velha - assim como você e o resto da população mundial (...)

Neste caso, posso ainda acreditar em algo totalmente irracional?

Estou bastante surpresa que, bem... estou confusa. Eu gosto desse cara. Realmente gosto. Eu poderia provavelmente falar com ele sobre tudo e nada, explorar esse enigma do nada em tudo, e do tudo em nada (...)

É muito brega escrever - NOVAMENTE - que adoro esse cara. Eu não sou uma fã psicopata, sou apenas uma mulher que chegou a este ponto, depois de uma série de erros quando se trata de homens, de perceber que, ah, todas essas normas [sobre comportamento e relações amorosas] são besteira.

Esse cara me faz feliz, de um jeito "you make me smile, you make me sing" do Stevie Wonder.


* de Yas Coles, com o auxílio glorioso do Google Translator

14.8.11

quinzena 3x15

os pézinhos da Kate Monstro

MÚSICA: "Paradoxo Patético" (Wander Peixoto)
MANIA MALDITA: comer, beber e ainda querer emagrecer!
FOBIA: do olho embaçado e do joelho bichado, ai ai ai
UMA LETRA: "Garota, eu vou pra Califórnia..."
DELÍCIA: o tucu-tucu-tu-cu-tuuuuu
PÉ E MÃO: "Tulipa" da Avon

11.8.11

Novo mantra

Acredita que acontece,
Ignora que desaparece!


A primeira frase (que prontamente adotei para a vida, neste meu momento Alice/Polyanna/Pequena Sereia) vem sendo usada como #hashtag do Twitter. E a segunda parte eu havia cunhado com uma amiga anos atrás...

Repetido várias vezes ao dia, se possível dando pulinhos e/ou sacudindo as mãos para cima.

Já tô apelando geral.

8.8.11

filho caçula

RT @RebeccaCelso Só para avisar os coleguinhas: estou começando um blog novo, só de awards. Ainda falta para ficar legalzinho. Mas eu chego lá. (07/08/2011 às 21h50)

Ói ele aí:
http://awardseasoned.blogspot.com/

Ah sim, meu bebê já nasceu bilíngue!

1.8.11

Peraí, Dona Vogue!

Isso é ensaio plus size?

Para mim, esta moça é uma mulher de tamanho normal. Meio magrinha ela, até. Deve ser coisa de algum(a) editor(a) anoréxico(a) australiano(a)... Eu, hem!