30.6.11

quinzena 3x12

só gente fina, elegante e sincera (com foto e show de Indiana Nomma)

MÚSICA: "Por Nós" (Jorge Vercilo)
MANIA MALDITA: não levar tupperware para a Festa Junina da Ascom
FOBIA: do dueto Evaldo X Luciana sem poder rir
PÉ E MÃO: "Renda" com "Paris", um clássico de mocinha!
DELÍCIA: inventar uma nova paixão
UMA LETRA: "I wanna be where the people are..."

27.6.11

Inferninho Astral

Seguinte: não é que a vida esteja uma m**da, pelo contrário; a família vai bem, meu sobrinho é lindo e gente boa, estou correndo atrás de um dinheirinho, moro em apê próprio (alô, duzentas prestações da Caixa!), as gatas têm saúde e tal. Mas esse tal período de revisão do que (não) fiz na vida até hoje me trouxe uma vontade... de chutar o balde... subir na mesa, dançar um mambo e cometer uma loucura - SANDICE mesmo, com letras maiúsculas (coisa que ninguém espera que eu, Miss Segura, faça), tanto que acho melhor nem dizer do que se trata... Meu eleitorado pode pensar que pirei de vez. E talvez eu tenha pirado mesmo, vai saber. Só penso nisso nos últimos dias.

Uma maluquice daquelas que precisa de preparação, poupança, colaboração dos amigos jet setters, torcidinha da sorte e o escambau.

Será que até o início de 2012 a vontade ainda persistirá?

21.6.11

Não separa ainda?



Porque eu também sou viral... e, além do mais, AMO os "verdinhos" da Ascom/MMA!

19.6.11

Marty McBunny

Ontem começamos a maratona Back to the Future, com direito a extras, cenas excluídas, guacamole e tudo mais, aqui em casa.

(clique para ver o vídeo dos coelhinhos) --> That's the power of love, baby!

15.6.11

quinzena 3x11

visões do homem ideal

DELÍCIA: ter uma quarta para constelar com a rimã
PÉ E MÃO: "Sweet Tart" da Revlon
FOBIA: da tradução das 9 provas em html!!!
LETRA: "Mas enquanto eu não me resolver, eu vou lá, eu vou"
MANIA MALDITA: dar pinta no supermercado... #fail
MÚSICA: "Quanto ao Tempo" (Paralamas versus Brown - água e vinho)

12.6.11

O dia em que eu cansei

Fui dona de um coração precoce: me apaixonei antes dos 7 anos de idade, por um coleguinha que, após dezenas de meses de convivência e conversa na turma do fundão, confessou que gostaria de me namorar. Uma semana depois, me mudei para Brasília. Ah well, quem disse que amar não é sofrer desde cedo?

Quando fiz 9, ao assoprar as velinhas, pedi um namorado. Assim, como quem pede um cachorrinho para o Papai Noel. Se as amigas tinham, eu também queria um. Repeti o desejo aos 10, aos 11, 12, 13, 14... e, de lá para cá, perdi a conta de quantos nós dei em fitas do Senhor do Bonfim, quantas vezes tive "a conversa" com Deus e quantas medalhinhas pendurei no pescoço com esse mesmo propósito.

Já promovi um brunch em homenagem a Santo Antônio; já fiz novena, trezena, quinzena; já escondi o Menino Jesus.

Digamos que nem sempre tenho tido sucesso no meu pleito. Tá bom: a única vez que um significant other me presenteou no Dia dos Namorados, foi com um hidratante de ureia e um creme para pentear, "porque seu cabelo está meio detonado da piscina". Vá para a P.Q.P.!!! E quem se permitiu um dia me chamar de namorada, subitamente (ao assumir que queria voltar para a ex) mudou meu status para - rufem os tambores, tara-tara-tara-rarar - um rolinho indefinido. 'Tomar no c*... Pronto, falei.

Enquanto o tal romance não se desenrolava, me especializei em sonhar. Tive uma noite de amor com Val Kilmer, vivi praticamente casada com Brendan Fraser até que o traí com Kyle Chandler (vejam bem, o nível de celebridade vem caindo; não me taxem de superexigente!). Comecei a flertar com Colin Firth quando ele fazia papeis fofos em comedinhas românticas - alguém aí viu Hope Springs? - e, em 2010, conheci David Denman. Agora estou mais interessada em um estilo Seth Rogen. No mundinho da minha imaginação, o homem da minha vida é uma mistura de todos eles.

De volta ao mundo real: 12 de junho é sempre um dia que me deixa down. Porque rezar e esperar, claramente, não funcionam para mim. Não adianta eu me apaixonar a cada esquina que o coração dobra. Meus amigos não têm ninguém para me apresentar - ou, imagino eu, já o teriam feito. Ele (o cara) não vai simplesmente aparecer na minha porta.

Então, hoje me arretei. Vou sair do meu costumeiro domingo morno à frente do computador, tomar um banho, passar perfume e batom, baixar minhas expectativas e sair para dar pinta no supermercado aqui do subúrbio.

Não é possível. Deve haver algum solteiro mais-ou-menos-aceitável (sim, atingi este nível), de preferência com todos os dentes, por aí, para chamar de meu.

5.6.11

Dever de casa



Curioso, porque é uma lição que eu preciso mesmo aprender, aí vem Alex Noriega e posta isso... Mais uma fantástica coincidência do Stuff No One Told Me (but I learned anyway).

3.6.11

Drops de Singeleza



A Oração mais bonita da cidade, em homenagem aos meus amados Três em Um: "Meu amor, essa é a última oração / Pra salvar seu coração..."