24.2.11

O_o

Nada mais a declarar.

15.2.11

quinzena 3x03

Em Brasília, sete horas.

MÚSICA: "Meio Almodóvar" (Lenine e Juca Novaes)
DELÍCIA: twittar meus award shows!
MANIA MALDITA: pedir delivery. Tá f*da.
PÉ E MÃO: "Nude Fosco" da 5cinco
FOBIA: do sonho e do pesadelo dos concursos... :/
UMA LETRA: "Deixa estar, que o que for pra ser vigora"

13.2.11

O Discurso do Rei

Consegui ver o primeiro dos filmes na minha to-watch list 2011 sem arrombar o cofrinho. Ooow, coisa boa ter genitores antenados!!!

Colin, gago ou não, é sempre Colin - coisa delícia com aquelas já famosas covinhas, um cabelo de menino que come os seus legumes e olhar de cachorro que caiu da mudança. Agora, chiliquinhos pré-menopáusicos com o Rei "Bertie" George VI à parte, o "terapeuta" Lionel Logue (Geoffrey Rush) também arrasa e bota a monarquia no bolso, ganhando meu voto para o troféu Bolinhas de Aço. A rainha-mãe, mesmo sendo Helena Bonham-Carter (eu achei que isso não ia dar certo), é uma consorte fofa... e as princesas, ai que vontade de guardar num potinho... Só tive alguma dificuldade em encarar Dumbledore como rei e Rabicho como Sir Winston Churchill. Nota mental: preciso diminuir minhas doses de Harry Potter.

Na saída, um chiste familiar. Fui comentar com minha mãe, sobre o sofá (estávamos em um shopping de decoração) que tenho na sala: mas mesmo detonado, o bicho ainda é bonito, né. Ela pensou que eu estava falando do tchutchuco Mr. Firth e concordou, toda animadinha... A partir de hoje meu sofá se chama Colin!

6.2.11

Afemaria!!!

De um tempo para cá, tenho achado redação de concurso público uma coisa muito maçante (não que não fosse antes, mas...). Ao invés de pedir que se desenvolva um tema com conceitos bem-embasados e argumentações mais profundas, solicitam um rol de itens e características que compõem o tal assunto. Dizem: enumere as possíveis causas, consequências e efeitos desejados. Além de subestimar o raciocínio do candidato, isto é chato para cac***.

Aí a gente fica praticamente fazendo malabarismos sexuais na prova ao elencar "a", "b", "c", "d", "e", "f" etc. - como se estivesse mostrando que decorou (mas não entendeu!) todas as posições do Kama Sutra.

Em, no máximo, 30 linhas.

1.2.11

quinzena 3x02

as Astromélias Patrícias

MÚSICA: "Varrendo a Lua" (Roberta Campos)
DELÍCIA: cabelinhos com balanço!
FOBIA: do suplemento alimentar (com essência de alho) da Preta Maria
MANIA MALDITA: parar de estudar para ver Ti Ti Ti todo dia, KKKK
PÉ E MÃO: "Sexy" da Dote Style