31.1.11

mais Colin


"Por que me arrasto aos seus pés?
Por que me dou tanto assim?
E por que não peço em troca?
Nada de volta pra mim...?"

(dá-lhe Robertão!!! HAHAHAHA)

28.1.11

Mimimichelly

Não tenho paciência para os lamentos suspirados em marcha lenta, para a postura de minoria incompreendida, ou para o batom rosa-Moranguinho que, como diz Jacaré Banguela, só fica bem em meninas com menos de 12 anos de idade.

Se, no primeiro dia de jogo, eu tivesse sido apontada como "a que nem deveria ter entrado" seria, a partir de então, a Miss Simpatia Total Fodástica Flex para fazer esse povo engolir a rejeição à base de muito macarrão, pizza de pão de forma e brigadeiro de colher. E, sim, dá para fazer a social durante 3 meses!

Mas, fazer o quê né, a moça escolheu posar de coitada-largada-pelo-ficante-que-agora-também-não-quer-ser-mais-amiguinha-de-ninguém...

Se sair no domingo, já vai tarde.

17.1.11

Colin, Colin

Aaaaaaaaaah maravilhoso! Me leva pra casa junto com o Golden Globe!!!


... mesmo com esse quê de Roberto Carlos (ou, talvez grite a tia solteirona dentro de mim, justamente por isto: inspira romance, HEHEHE), eu me dava toda em Ritmo de Aventura para ele.

15.1.11

quinzena 3x01

gata-propaganda ou garota-sanduíche?

MÚSICA: "Triz" (Vanessa Bumagny)
MANIA MALDITA: comer os restos mortais do bolo do dia 6
PÉ E MÃO: "Twiggy" (Pop4U) da Risqué
FOBIA: de blusinhas babylook! Out!
DELÍCIA: sabadão com almoço no Don' Durica e cinema no CasaPark...

14.1.11

... Ahn... porque eu posso

Quero ver alguém dizer que eu não sou vanguarda! Meu amado Marquêz, mestrando em Moda direto lá das terras europeias, cantou a bola no ano passado que lápis preto esfumaçado era o novo delineador. "Mas peraí," disse eu, "já uso esse truque desde o fim de 2008!!!"

"Porque você é antenada", respondeu ele...

Aí, em 2010, andei numa vibe fortíssima de esmalte verde. E tenho provas, tá meu bem?

Agora leio isso: Green is the new black. Hellooooooow?!?

Tudo começou quando gamei (mas não comprei) no Ocean Love Potion e no Mermaid to Order da Sephora by O.P.I.. Sacumé, eu tinha acabado de voltar de viagem desempregada e pendurada no cartão. Não dava para fazer farra em site de compra internacional. Algo, no entanto, ficou encubado e aflorou em mim a sede por um tom verdejante nas unhas. Sereia, Spirit, Verde Bandeira, Jade, me joguei louca nos verdinhos alegrinhos (tive até um lance superstição-amor-e-ódio com a cor, mas é passado). Para o ano pretendo estrear nos olivas e nos matizes profundos de verde piscina.

Já dizia Falcão: EU SOU IN / NÃO SOU OUT / EU SOU VIP (essa foi em homenagem a Aninha Pimenta).

Próxima aquisição nas lojas tupiniquins: Samba da Ana Hickmann, Angra dos Reis da Top Beauty ou Hera da Big Universo. Me aguardem!

12.1.11

Eu acredito!

em duendes, cartas-correntes, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa...

Juntei, durante um ano inteiro, sem olhar para trás nem me arrepender do que faz(ia) notas fiscais com o meu CPF. Supermercado, McDonald's, compras de lingerie, nenhum estabelecimento foi desprezado. Resultado? R$ 173,45 de crédito para abater do inexorável e avassalador (dadas as circunstâncias) IPTU 2011.

Sinal de que minha fada-madrinha trabalhou direitinho!

6.1.11

tweet tweet

@RebeccaCelso Recolhendo (feliiiz) as migalhas do Bolo de Reis, após as nobres visitas de Paulo Marquêz, Ana Tereza Bandeira, Dhenise, Fabricio e Bento Galvão!!!

---
Em tempo: das duas prendas escondidas, a moeda saiu para minha irmã, enquanto cortava um pedaço do bolo para meu cunhado. Foi dada como regalo para o Paulinho (que não ganhou nada e quis esboçar uma leve tristeza, KKKK). O anel veio para esta que vos escreve. Ou seja, dinheiro e casamento, ficou tudo em família!

Leia também: http://bit.ly/hYBtoE

5.1.11

O primeiro passo...

No ano passado (é, me atrasei) estabeleci como uma meta ser doadora de sangue. Até fui ao Hemocentro, conversei com os atendentes da pré-triagem... mas enrolei e não voltei. Feia eu.

Hoje aproveitei a consulta com minha dentista no prédio ao lado, a ocasional folga de uma tarde inteira, a noite bem dormida e o prato de comida caseira do almoço, larguei de ser mulherzinha e fiz o percurso completo. Se fosse para ser rejeitada (por ter uma gata superafetuosa que me arranha quase todos os dias), que eu chegasse até o interior do centro para que a médica dissesse isso com todas as letras! E sabem o quê?

Ela olhou um dos cortes by Preta e falou que eram superficiais, e que não teria problema nenhum eu fazer minha doação. Só pediu que, da próxima vez, eu não comesse um pedaço de queijo amarelo-canário holandês junto com a refeição. Fui liberada para entrar na sala dos doadores, com direito a lanchinho e boa conversa com o técnico Arnaldo Barbosa.

Foi rápido, prazeroso e relativamente indolor (é como fazer hemograma, só demoram um pouco mais para tirar a agulha). Não fiquei tonta, não tive sudorese, nem náusea, nem fraqueza. Difícil mesmo foi tomar a água com açúcar sabor pêssego que eles chamam de refresco.