30.6.10

quinzena 2x12

meganecessária - foto: SrtaBia

MÚSICA: "El Bodeguero", ¡ah no quiere! com o Coral da UnB
DELÍCIA: o casamento da minha prima (e eu só de convidada, HAHA)
FOBIA: de ficar sem fotógrafo, sem carro, sem glamour
MANIA MALDITA: sucumbir aos doces e às bebidinhas
PÉ E MÃO: "Azul Hortênsia" da Risqué... pééééssimo para tirar

27.6.10

Só na zaga!!!

A mulherada que curte futebol, em grande parte das vezes, admira os tipos buldogues, selvagens, carcamanos. Na primeira fase desta Copa, ouvi muito falar da seleção italiana (que não teria escalação, e sim casting), mas esse negócio de brutamonte* com a nareba esculpida a golpes de cinzel, comigo, não dá Ibope. Pior, só o cabelo dos argentinos**. Na intimidade dos closes em alta definição - e, vejam bem, minha televisão nem é HD - prefiro um estilo mais nórdico, ou do leste europeu... Aqueles homens louros, enormes (já dizia Caco Antibes), que até suados mantêm a cútis suave como pêssego, são os verdadeiros colírios!

Atenção para o jogão de amanhã: Holanda X Eslováquia. Meus sais.

* tá, o Canavarro é bonitão.
** mas os fidaputa jogam muito...

24.6.10

Fair play



http://geekcats.com/

Vale para quem tem gatos, cachorros e/ou criancinhas. Saber brincar é fundamental!

20.6.10

Lentes

Em dia de jogo do Brasil, todos são gatos: Robinho fica lindo (Kaká nem se fala!), Luiz Fabiano ganha um sorriso irresistível, Maicon é um modelo marrom-bombom... e até o Elano já está virando um cara charmoso!!!

19.6.10

Menino não entra.

A premissa é de mil-novecentos-e-vovó-mocinha, mas a aplicação à realidade das Lulus modernas teve início há alguns aninhos em São Paulo. Pouco depois, o LuluzinhaCamp chegava a Brasília, onde teve hoje sua sexta edição. Juntar meninas, moças e mulheres blogueiras, tuiteiras e youtubeiras numa tarde de "desconferência" é tudibom... e rola assunto, viu?

Trânsito, aquele desenho do Pateta enlouquecido, TPM, OB, sexo, abstinência, religião, política, futebol, séries, filmes, livros, música, manicure, cabelo, maquiagem, ecologia, animais de estimação, filhos, maridos, reforma, mudança, trampos, casamento de irmã, noitadas fracassadas, mulheres finas, novela mexicana, concurso de Miss, vizinhança e - lógico - gadgets, templates, provedores etc. Mas isto não é tudo! Ainda sobra espaço para comidinhas, bebidinhas, oficinas, sorteio, bazar de trocas e muitos sorrisos.

Melhor: sem nenhum homem por perto para dizer que a gente fala demais. Ê!!!

15.6.10

quinzena 2x11

uma paredinha de Athos Bulcão!

MÚSICA: "Mais que a Mim" (Ana Carolina e Maria Gadú)
DELÍCIA: a esticada no Camarões pós-almoço de família
FOBIA: da chuva, do muco, da tosse alérgica - e do concerto em seguida
MANIA MALDITA: dormir das 3h ao meio-dia... é feio... :(
PÉ E MÂO: "Fendi Queimado" da Impala

11.6.10

França 1 X 2 Uruguai

Calma, calma, ninguém está bêbada!

A coelha Jureminha abre aqui uma tabelinha paralela à da Copa, o ranking dos gatinhos... um estímulo para que nós, garotas, vejamos os jogos com algum (outro) interesse, que não seja agourar argentinos e xingar o juiz :)

Fechamos o dia, então, com "golaços" de Gignac, Lugano e Forlán.

P.S.: O primeiro jogo (África do Sul X México), salvo engano, foi 0 a 0.

5.6.10

Blergh

Asa de barata, rabo de lagartixa, cabeça de passarinho...

Parece receita de vodu, mas são trofeus que os gatos trazem para dentro de casa após seus momentos de aventura. Se a caçada (ainda que no conforto da varanda telada) for satisfatória, você corre o risco de encontrar sobre o tapete - ou, pior ainda, ganhar de presente - um destes itens. Mas ATENÇÃO: não rejeite a homenagem!!! Nem tente vislumbrar o que ocorreu com o resto do bicho desmembrado.

Faça sua melhor cara de paisagem, ignore o nojo e diga que vai guardar ("Que lindo, filha, obrigada!") o souvenir de guerra na lata do lixo. E depois passe muuuuuuito desinfetante no chão, HAHAHA