30.6.09

a quinzena #12

baticum, borogodó e bafafá!!!

MÚSICA: Michael ad nauseam...
DELÍCIA: dentes brancos e hálito puro!
FOBIA: de prazos: dos produtos, dos folders, de aprontar tudo para a viagem
PÉ E MÃO: misturinha branca de Catarina Tavares 'Nail Stylist'

28.6.09

Ah, as fantasias que a gente vive!

Para um, fui a princesa conquistada pelo plebeu. A chance de amar entre jóias, tapetes persas, jantares em petit comité no centro do poder. A realidade nos chamou e voltamos, cada um para o seu mundo.

Para outro, uma missão supersecreta: ninguém sabe, ninguém viu. Um par tão improvável que até poderia funcionar, desde que a humanidade não percebesse... Tudo girava em torno de mensagens cifradas e pistas falsas. Após anos ocultando minha verdadeira identidade, isso deu errado. Lógico.

Com alguns, experimento a intimidade dos pop stars (sim, com fãs de verdade!!!) e, com outro ainda, um tórrido caso nelsonrodrigueano entre cunhados. E, para as amigas, o glamour de Sex and the City.

Falta mesmo é vivenciar aquele amor de filme, em que o cara fofo se encanta pela mocinha e faz coisas bacanas para ser notado por ela. Bem-humorado, inteligente, com coadjuvantes que se intrometem na história; pode até ser uma comedinha romântica da Meg Ryan (eu não ligo se ela está meio caída).

Depois... aí sim, estarei pronta para a vida real.

25.6.09

R.I.P.

Farrah Fawcett e Michael Jackson foram desta para uma vida melhor (sem câncer, sem dismorfia corporal)... Definitivamente, agora os anos 80 acabaram!

23.6.09

Campanha afilhada

(antes que os Professores Pasquales de plantão reclamem, não: Não é "afi-li-ada"... A coelha Jureminha considera-se mesmo madrinha - pelo menos, de consagração - do movimento SACO É UM SACO!)

Não deu para ver? Acesse http://www.youtube.com/watch?v=na-XvSnE2SU

15.6.09

a quinzena #11

da turminha da Tia Anna Lúcia para o mundo!

MÚSICA: "Simplesmente" (Pedro Mariano)
DELÍCIA: o 3o LuluzinhaCamp, no subsolo do Balaio
FOBIA: da Dell não mandar meu negão - mas mandou...
PÉ E MÃO: "A True Romantic" da Sephora by O.P.I.

6.6.09

A..r puro

Neste universo louco onde a gente vive, em que pouca coisa tem lógica, os fatos mais singelos encantam.

O céu, por exemplo, é azul porque o Oxigênio, elemento concentrado e sem mistura nas moléculas de ozônio (O3), confere este tom ao nosso firmamento. Sim, o ar tem cor!

Pois o elemento Amor (e não estamos falando daquele da carne, mas de um sentimento puro do coração) pode também ter propriedades físicas: quem sabe um som em acorde maior, ou um gosto doce de Bala Soft vermelha? Ou talvez, na verdade, o Amor seja aconchegante como edredom em dia de frio...


Já diziam os Beatles que “at the end, the love you take is equal to the love you make”. Quando menos se espera, aparece alguém que mostra que vale a pena depositar carinho e afeição em (alguns, pelo menos) seres humanos. Uma pessoa do passado que, podendo ter se tornado um estranho, um esnobe, ou um falso, traz consigo uma atmosfera de delicadeza e simplicidade tão luminosa que só nos cabe agradecer.

Por Deus ser um fofo. Pelo mundo ainda ter jeito. Porque há gentileza e valores. Porque o céu é azul, e querer bem é um investimento de longo prazo.