31.1.08

O eterno cowboy gay

Que péssima fama levou o pobre (nem tanto, Mestre, nem tanto...) Heath Ledger! O cara fez filmes legais, teve papéis bacanas (o filho rebelde de Mel Gibson em "O Patriota" e o come-todas protagonista de "Casanova", entre outros), pegou as loiras Heather Graham e Naomi Watts, foi casado, teve uma filhinha, se divertiu (ô!) em companhia de Naomi Campbell... mas passou para a eternidade como o namorado de Jake Gyllenhaal.

Uma amiga ainda tentou ser fina e disse que o Coringa tinha morrido, mas não tem jeito. Ele será para sempre (e haja psicólogo para a pequena Matilda!) Ennis del Mar.

Aliás, que nome mais curioso, hem?!?

29.1.08

PÁRA TUDO!!!

Foi esse o homem que "jogaram fora" do BBB8?

É isso o que não veremos mais tomando sol na varanda, mergulhando de sunguinha, lendo livro de Medicina (de óculos!), limpando o banheiro, rindo das idiossincrasias alheias?!?

Eis uma nova definição de desperdício... Dica para o Aurélio.

22.1.08

8 desejos para 2008

1. Romper com o modelo "cabelão", e ficar mais leve, mais molequinha, mais istaile; (check!)
2. Receber com freqüência amigas, amigos, pretês, trepês, etc. na casa nova; (check para as amigas!)
3. Colocar aparelho ortodôntico estético: não que a correção dos dentes seja um sonho de consumo - ' been there, done it. Dói. -, mas ter aqueles brackets transparentes usados pela Galisteu, a Flavinha do BBB7 e outros ícones de Caras, é definitivamente um capricho; (check!)
4. Viajar de férias para algum lugar em que se possa perder a vergonha na cara (seguindo o conselho de Christian Pior) e ser feliz - dentro do orçamento, claro;
5. Oferecer uma biiiiiiiiiiiiiig festa de aniversário, à fantasia, para comemorar a idade cavalística que vem por aí; (essa ficou para o ano que vem...)
6. Repaginar o guarda-roupas com um terninho, blusas coloridas, pelo menos uma bolsa tipo Chita Bacana ou Denise Arcoverde, e mais várias calcinhas e soutiens sensuais-porém-confortáveis;(check para a bolsa e as lingeries!)
7. Fazer aquela tatoo, prometida há séculos, e finalmente trocar de carta no jogo das 51 Coisas;
8. Iniciar uma segunda carreira - mais produtiva, por assim dizer. Seja em texto, imagem, vídeo, espetáculo, evento... o tempo há de mostrar o caminho.

5.1.08

Faxina Kármica

- ser tocada para fora do apartamento (cujo aluguel você pagou religiosamente por 4 anos e meio) por uma proprietária histérica;
- ter um palmo de cabelo cortado reto, quando você pediu para "aparar as pontas" em V;
- levar calote da inquilina e descobrir que as últimas duas contas de luz do seu apê também não foram pagas;
- agüentar um pedreiro porcalhão por 2 meses na sua casa, aniquilando portas, pastilhas e torneiras;
- descobrir que a empresa de mudanças perdeu sua CPU;
- e, ainda por cima, pegar cerejas numa promoção do Extra, e o caixa não permitir que você pague o preço anunciado!

Quem conhecer um Ajax que limpe essas manchas, favor avisar.