13.4.07

Mesa de Bar 2

"Homem canalha é como alface, deve ser comido de forma paliativa*."

* adjetivo: que serve para acalmar ou aliviar momentaneamente um mal
(pinçado do http://errosquequasecometi.blogspot.com)

[A máxima é: "Toda mulher já comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um canalha por saudade."

Isso não que dizer que a gente
tenha como comida favorita em todo o mundo uma aparentada da chicória. Nem que goste só de cafajeste.

Há mocinhas que não comem salada sem temperos, tomate, cebola, ovo cozido, azeitona... enfim, para estas só serve uma Niçoise. Há outras que encaram a hortaliça sem condimento nenhum na hora do aperto (principalmente o aperto das calças jeans!).

Tem até mulher que adora.

Fato é que não somente por vaidade se come alface.
Ou, por saudade, um canalha.]

2.4.07

Valeu, negão!

Ele já chegou salvando as criancinhas. Depois matou três (ou foram dois?) com uma pedrada só. Aí ficou mudo por 40 dias. Ele consolou a Ana-Lucia (aliás, que hífen é esse, hem?!?) na única vez em que a iron girl se permitiu ser mulherzinha e chorar. Deu lição de moral em John Locke. O cara era quase um Chuck Norris. Ah, sim, claro... e ele encarou a fumaça preta, sem largar o cajado!

Morreu hoje - para quem o acompanhava pelo AXN, lógico - "sem foguete, sem retrato e sem bilhete" esse gigante de ébano que, entre outras peripécias, foi padre e membro da bandidagem pesada simultaneamente. Para os saudosistas, deixou a lembrança (e quiçá, o mistério) do milagre do desaparecimento das mangas de camisa e a frase à la Zé Pequeno pela qual será lembrado:
- You don't know who I AM!"

Que Diego Alemão, que nada! Cabra bom mesmo era o Mr. Eko.