24.2.07

Mais um clássico filme de coelhinhos

A Guerra dos Mundos, versão 1953

Prestando homenagem a Wells e Welles (não confundir!), que trouxeram essa questão fundamental da existência para o agenda-setting nosso de cada dia.

7.2.07

O vôo do cisne

Um grupo de dança composto por 16 bailarinas e bailarinos com mais de cem quilos deve fazer uma extensa turnê em março na Grã-Bretanha, com 27 espetáculos em pouco mais de um mês. Os dançarinos apresentam seus voluptuosos corpos, que apresentam uma surpreendente agilidade, em coreografias clássicas.

A companhia desafia os padrões de aceitação em um mundo cada vez mais obcecado com a aparência.

O grupo foi fundado em Perm, nos Montes Urais, região oeste da Rússia, em 1994, sob a influência do coreógrafo Evgeny Panfilov. O objetivo era contestar o preconceito de que pessoas acima do peso não deveriam se arriscar no balé. Encorajar a auto-aceitação e a rejeição de padrões de beleza estão entre as propostas.



- BRAVO!

Quem nunca teve uma gordinha "nos braços" (por assim dizer... HEHEHE) não sabe o quão macias, cheirosas, atenciosas, dedicadas - sim, porque a gente pode não ser triatleta, mas nesse esporte se esmera! - e interessantes as moças podem ser... Para quem acha que mulher só serve bem sequinha, sem peito, bunda nem curvas, quem estava acostumado até então a se deitar sobre a namorada e sentir os ossos espetando e quem fica sem assunto de uma hora para outra porque a menina só entende de shopping, a coelha Jureminha lança o desafio Nova Schin (ah, claro, a gente acompanha na cervejinha também!):
"Experimenta, experimenta..."