15.10.06

Sabor "perfumes"*

Papel higiênico de baunilha, absorvente com camomila, isso sem mencionar a exótica camisinha de morango...

Parece que as partes baixas também têm preferências gastronômicas.


(* Esse título tem sua origem na feirinha de artesanato do Jacaré, em Cabedelo-João Pessoa/PB. Quando perguntada sobre as essências de um de seus sabonetes, entre os de menta, limão, maracujá, frutas vermelhas, mel e tal, a vendedora respondeu: - "Perfumes!")

12.10.06

Primavera na Ilha de Caras

Após seis dias e sete noites (Ei! Isso não é nome de filme?) hospedada pela segunda vez em dois anos na suíte master da Ala Leste, com uma alimentação diária à base de tapioca com queijo, água de coco (saída DO coco!), cuscuz de milho e carne de sol, confiando na insólita - porém, em alguns momentos, eficaz - combinação de Sundown 30 e Nivea Bronzeador Tropical, a coelha Jureminha mudou. Embora tenha passado, infelizmente, em determinados pontos da jornada, pelo rosa choque "não encosta que tá ardendo", ela conseguiu mudar de cor; do bege claro para o teindre-dorée...

E, seguindo a tradição "meus discos, meus livros e nada mais", iniciada na última temporada, ela deglutiu cinco livros em uma semana (VIXE MARIA!!! É SÉRIO?). O recorde anterior eram quatro volumes em dez dias.

10.10.06

Gás comprimido

Feijão, repolho, abóbora japonesa e carne de soja... só faltaram a batata doce e o ovo cozido.

9.10.06

O Destino de Miguel


DestinodeMiguelVCD
Vídeo enviado por cardoso

Obrigada pela dica, Lisa!!!

"Este filme não contém nenhum elemento sonoro da versão original. Pelotas, 1724..." AVISO AOS MAIS PUDICOS: Esta dublagem não é nada sutil.

2.10.06

Sonoma?

Seria melhor a Dieta de Sodoma: você não come nada e trepa o tempo todo! HEHEHE